domingo, 19 de novembro de 2017

Ofendidos: Grupo no WhatsAap "Toca dos Bacuraus" entrará com açao contra donos e vozes em audios

AgencGM-7 * Caraubas/RN - Ciumes ou politicagem? Uma polemica circula nas redes sociais deste sabado(18) para domingo(19). É a politica pegando fogo na terra das caraubeiras. O problema que pode acarretar prejuízos para o autor do áudio vazado. O tal audio vazado de um Grupo politico no whatsaap para o outro, tem uma voz dizem ser conhecida, diz membros do Grupo que sofreu a agressão e calunia e que cabe processo, o que vão acionar a justiça.

11 meses de gestão na terrinha e a politica, polticagem com ataques descontrolados pela emoção, infames, calunias a honra de lideres afirmando que o (empresário Zé Luiz e sua esposa Carol Fernandes eram ladrões, que Ademar era laranja),  invejas tem dado um novo tom verde e amarelo a nossa politica onde a campanha de 2018/2020 já começou.

O pontapé inicial foi tudo por causa desse Encontro promovido pela Toca Verde dos Bacuraus, Grupo que faz oposição ao governo atual do prefeito e defendem lideres da oposição, em especial a jovem Carol Fernandes que somará as ffileiras do pMDB.

Reprodução do que diz o áudio:
"Homem, num grupo que eu tava aculá ontem, tinha gente convidando até gente de Umarizal pra ir pra essa festa, lá no Bar do Cajueiro.. é porque essa pessoa disse que não vinha... ai pode dar muito carro, que vem carro de muito canto. A gasolina no preço que tá, alto de mais... quem é a pessoa que não vai vim, abastecer o carro, sua moto.. de graça".

O suposto audio insinua que organizadores do Encontro estavam dando ordem de combustivel para quem quisesse ir para o evento, o que segundo os mesmos, isso é inveja, calunia e difamação. Por este motivo vão entregar o audio a um advogado que se prontificou-se e entrar com uma ação judicial e processar o autor por falso testemunho e calunia, podendo até pedir que o mesmo depois de julgado e condenado trabalhe tres meses em uma instituição. Uma multa tambem será pedida se caso continuar gravando e atacando o Grupo. Esta é a politica pegando fogo que deu novos contornos com o Encontro do Bacuraus.

ReporterGM-7 * Gilmar Marques


Nenhum comentário:

Postar um comentário